PDF" Há metafísica bastante em não pensar em nada
Há metafísica bastante em não pensar em nada
V Há metafísica bastante em não pensar em nada
Há metafísica bastante em não pensar em nada. O que penso eu do Mundo? Sei lá o que penso do Mundo! Se eu adoecesse pensaria nisso. Que ideia tenho eu das coisas? Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos? Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma. E sobre a criação do Mundo? Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos
Há metafísica bastante em não pensar em nada (Poema), de
Há metafísica bastante em não pensar em nada, é o quinto poema de O guardador de rebanhos, de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. Alberto Caeiro é o poeta que aceita o mundo como ele é, sem pensar em investigar a natureza e a origem. O poeta vive na observação, pelos sentidos, do mundo real, no tempo presente.
Poema: Há Metafísica Bastante em não Pensar em Nada
Há metafísica bastante em não pensar em nada. O que penso eu do mundo? Sei lá o que penso do mundo! Se eu adoecesse pensaria nisso. Que idéia tenho eu das cousas? Que opinião tenho sobre as ...
Alberto Caeiro Há metafísica bastante em não pensar em nada
O escritor amador Samuel de Andrade recita o poema "Há metafísica bastante em não pensar em nada", do poeta português Alberto Caeiro. Música de background: Nujabes Mystline Enjoy.
Há metafísica bastante em não pensar em nada | A Luz do Dia
Há metafísica bastante em não pensar em nada. Alberto Caeiro "O que penso eu do mundo? Sei lá o que penso do mundo! Se eu adoecesse pensaria nisso. Que idéia tenho eu das coisas? Que opinião tenho eu sobre as causas e os efeitos? Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma E sobre…
0 Response to "PDF" Há metafísica bastante em não pensar em nada"
Post a Comment