PDF; Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores
Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores
Leonardo Fabio Martínez Pérez Questões sociocientíficas na
QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS NA PRÁTICA DOCENTE 13 Apesar da diversidade de denominações, Ziman (ibidem) conse guiu caracterizar sete abordagens do ensino de Ciências com enfoque CTS: relevante, vocacional, interdisciplinar, histórica, filosófica, sociológica e problemática, as quais são descritas sucintamente no Quadro 1.
Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia
Home Search Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores
Questões sociocientíficas na prática docente Fundação
Questões sociocientíficas na prática docente. Ideologia, autonomia e formação de professores. ... Leonardo Fabio Martinéz Pérez percorre questões ligadas ao ensino de Ciências a partir de uma perspectiva histórica e crítica do próprio conhecimento científico. Ao desenvolver suas ideias, o autor transcende o lugar comum sobre esse ...
Questões sociocientíficas na prática docente
QUESTõES SOCIOCIENTíFICAS NA PRÁTICA DOCENTE 13 apesar da diversidade de denominações, ziman (ibidem) conse guiu caracterizar sete abordagens do ensino de Ciências com enfoque CtS: relevante, vocacional, interdisciplinar, histórica, filosófica, sociológica e problemática, as quais são descritas sucintamente no Quadro 1.
Abordagem de Questões Sociocientíficas na prática docente
Abordagem de Questões Sociocientíficas na prática docente: análise de planos de aulas de jovens professores The socioscientific issues approach in the teacher practice: analysis of class plans of beginning teachers. Barbara Simiramis Toledo Martins Universidade Federal do ABC Email: ba_simiramis@hotmail Mirian Pacheco Silva
0 Response to "PDF; Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores"
Post a Comment